Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Veja 8 dicas para construir sua própria marca

Veja 8 dicas para construir sua própria marca

Objetivo do marketing pessoal é qualificar a imagem de um profissional e seus serviços no mercado de trabalho

Alexandre Prado: "Marketing pessoal não
é somente preocupar-se com a aparência

 

Ter domínio técnico e possuir amplas competências são qualidades indispensáveis para quem quer crescer profissionalmente. No entanto, aquela pessoa que sabe aliar esses atributos a um bom marketing pessoal tem suas chances multiplicadas em obter sucesso no ambiente trabalho.

Saiba como elaborar metas inteligentes

Aprenda a adaptar-se a mudanças no serviço público

Mas você sabe fazer um bom marketing pessoal? Não? Então assista abaixo ao programa Sucesso na Carreira Pública, onde o coach Alexandre Prado dá diversas dicas para você, servidor público, desenvolver a sua própria marca e poder crescer ainda mais profissionalmente.

Prado explica que marketing pessoal nada mais é que uma estratégia composta por ações cujo objetivo é qualificar a imagem de um profissional e seus serviços no mercado de trabalho. 

 

 

“É importante que o servidor defina como ele quer ser visto pelo seu chefe e colegas no serviço público. Uma pessoa capaz? Elegante? Honesta? Proativa? Ao responder essas questões, e outras, ele traçará uma estratégia para que as pessoas o percebam dessa forma”, disse.

O coach chama a atenção para o fato de que marketing pessoal não é somente preocupar-se com a aparência. “O tipo de roupa que você vai vestir e o seu visual são importantes, mas não é só isso. Marketing pessoal é também postura, comportamento e networking”, explica Alexandre Prado.

Assista abaixo ao programa Sucesso na Carreira Pública e confira oito dicas para você fazer um bom marketing pessoal e construir sua própria marca:

 

 





CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações