Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

TJ-RJ: aposentados e pensionistas já podem fazer recadastramento

É preciso comparecer ao banco Bradesco, portando CPF, comprovante de residência e e documento de identidade original com foto

TJ-RJ faz recadastramento de servidores
e magistrados aposentados, incluindo pensionistas

 

Os magistrados e servidores aposentados e pensionistas de magistrados já podem fazer a atualização cadastral e o recadastramento anual nas agências ou postos de atendimento do Banco Bradesco.

O amor está no ar: conheça histórias de casais que se conheceram no setor público

‘Junho Vermelho’: hora de o servidor exercer sua cidadania

Todos devem comparecer pessoalmente ao banco portando o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante original de residência, com data de emissão igual ou inferior a seis meses, além de documento de identidade original com foto e data de emissão igual ou inferior a 15 anos.

Confira abaixo o período de recadastramento de acordo com o final de matrícula:

 

 

Os servidores e magistrados inativos, assim como pensionistas de magistrados, com finais de matrícula 0, 1, 2 e 3 que já tenham realizado seu recadastramento em 2019 estão dispensados de comparecer ao banco para esta finalidade. O Aviso nº 44/2019, que trata do assunto, foi publicado hoje na última terça, dia 11, no Diário da Justiça Eletrônico.

Também a partir deste mês, os magistrados e servidores ativos, assim como servidores exclusivamente comissionados e servidores requisitados ocupantes de cargo ou função de confiança do Poder Judiciário deverão se dirigir a uma agência ou posto de atendimento do Banco Bradesco para atualizar seus dados cadastrais.

 

 

O recadastramento será realizado até novembro, mas todos devem ficar atentos ao cronograma estipulado de acordo com o número final de sua matrícula. Aqueles com matricula final 0, 1 ou 2, deverão se recadastrar até o dia 28 de junho. Já para quem tem matrícula com final 9, por exemplo, o recadastramento será no mês de novembro.

Confira, abaixo, o cronograma de recadastramento dos magistrados e servidores ativos:







Cadastre-se e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários