Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Sindicato promove Dia Nacional de Mobilização por reajuste e concurso

Objetivo da Anffa Sindical é pressionar Ministério do Planejamento para atender as reivindicações da categoria

O Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical) realizará, no dia 29, um Dia Nacional de Mobilização da categoria. A data foi escolhida, entre outras razões, pela proximidade do aniversário de 18 anos da carreira, a ser comemorado em 30 de junho.

Anac investe R$3 milhões em capacitação

Hackathon premia talentos na Dataprev

Educação corporativa cresce no serviço público

O objetivo é pressionar o Ministério do Planejamento para atender as reivindicações da categoria. Entre as principais, estão o nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria, conforme o aviso ministerial 41/2018-MAPA; a realização de um novo concurso público para auditores fiscais federais das áreas de agronomia, zootecnia, química e farmácia, além da convocação de 50% dos aprovados no último concurso.

Sindicatos do funcionalismo público federal se mobilizam em Brasília

Receita: STF suspende decisões que proibiam descontar grevistas

O dia nacional de mobilização foi marcado pelo fato de que o Ministério do Planejamento ainda não deu resposta aos pleitos do Anffa Sindical. Ao longo desse dia, devem ser realizadas atividades sindicais como reuniões, debates, e palestras sobre a atual situação da carreira. Ao longo do mês, até o Dia Nacional, outras reuniões devem ser realizadas para definir as estratégias voltadas para fortalecer a mobilização.

E-book: Capacitação e Qualificação do Servidor: Surpreenda-se

 

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações