Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Seja focado e torne-se um servidor diferenciado!

Seja focado e torne-se um servidor diferenciado!

Coach Alexandre Prado ensina os servidores a como desenvolver foco para ter um melhor desempenho no trabalho diário no serviço público

Alexandre Prado afirma que há vários fatores
que podem atrapalhar as pessoas a terem foco

 

No programa Sucesso na Carreira Pública desta semana, o coach Alexandre Prado ensina os servidores a como desenvolver foco para ter um melhor desempenho no trabalho diário no serviço público.

Prado explica que há vários fatores que podem atrapalhar as pessoas a terem foco. “Alguns são bem óbvios, como barulho e conversa alto. Mas há outros, tais como o estresse, a falta ou excesso de competitividade, o transtorno do déficit de atenção e hiperatividade, por exemplo”, citou.

Confira dicas para tomar boas decisões

Veja 10 dicas para fazer uma melhor gestão do tempo

O coach, em seu programa, apresenta um série de exercícios para que os servidores possam desenvolver o foco e, assim, melhorar suas atividades no dia a dia. “Não é de um dia para o outro que se passa a ter foco. É preciso exercitar-se para isso.”

Prado destaca a importância de os servidores públicos desenvolverem foco. “Pessoas focadas são diferenciadas e, por isso, são bem vistas pela chefia, pelos líderes e colegas. Então, procure ser focado, pois isso o tornará um profissional diferenciado”, disse.

Assista abaixo ao programa Sucesso na Carreira Pública:

 

 





CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações