Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiba quais comportamentos evitar no local de trabalho

Saiba quais comportamentos evitar no local de trabalho

Não respeitar hierarquia e ter pouca flexibilidade em relação a pedidos da chefia são dois exemplos de comportamento que devem ser evitados

Alexandre Prado diz que comportamentos 
?inadequados só trazem prejuízos aos servidores
e empregados públicos

 

Comportamento inadequado no ambiente de trabalho é o tema do programa Sucesso na Carreira Pública desta semana, apresentado pelo coach Alexandre Prado.

Saiba como aperfeiçoar pontos fortes e superar fraquezas

Saiba como elaborar metas inteligentes

O especialista em gestão de pessoas explica que comportamentos pouco saudáveis no local de trabalho são, muitas vezes, as causas de profissionais, incluindo servidores públicos, não conseguirem uma ascensão profissional. 

"Comportamentos inadequados não só impedem promoções, como também fazem com que muitos profissionais e servidores percam seus cargos de chefia e liderança", lembrou Alexandre Prado.

 

 

O coach citou vários exemplos de comportamentos inadequados. "Não respeitar a hierarquia, ter pouca flexibilidade em relação aos pedidos da chefia, falar mal de empresa e ter ambição desmedida são coisas que não trazem qualquer benefício aos servidores", garantiu Alexendre Prado.

Assista abaixo ao programa Sucesso na Carreira Pública e conheça outros comportamentos que devem ser evitados no ambiente de trabalho:

 

 







Cadastre-se e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações