Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiba como fazer um bom atendimento virtual

Saiba como fazer um bom atendimento virtual

O programa Sucesso na Carreira Pública continua a série de vídeos especiais sobre atendimento ao cidadão, iniciado na semana passada

Coach Alexandre Prado orienta
servidores a como fazer um bom atendimento
virtual à população


O programa Sucesso na Carreira Pública continua a série de vídeos especiais sobre atendimento ao cidadão, iniciado na semana passada. "Boas práticas no atendimento ao cidadão virtual" é o segundo tema abordado na trilogia.

Coach dá dicas de como fazer um bom atendimento ao cidadão

Veja 7 dicas para desenvolver a resiliência no setor público

O apresentador e especialista Alexandre Prado traz sete regras que vão ajudar os gestores a otimizar o atendimento virtual ao cidadão:

- Agilidade
- Atenção
- Empatia
- Linguagem formal
- Atenção ao ambiente
- Cordialidade
- Compreender a mensagem

 

 

Prado explica cada um dos itens no vídeo, ilustrando as orientações com exemplos práticos. Na próxima semana, o coach traz para os servidores o terceiro e último assunto da série, "Principais queixas do contribuinte".

Assista abaixo o programa desta semana:

 

 







Cadastre-se e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações