Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Reforma da Previdência: tire dúvidas em transmissão ao vivo e seminário

Reforma da Previdência: tire dúvidas em transmissão ao vivo e seminário

Governo federal e Frente Parlamentar em Defesa da Previdência realizam eventos sobre a Reforma da Previdência


O governo federal realizará nesta terça, dia 19, das 14h30 às 16h, em transmissão ao vivo pela internet, no Portal do Servidor, o evento Nova Previdência: entenda como fica para o servidor.

A palestra será proferida pelo secretário de Previdência, Leonardo Rolim, e pelo secretario Adjunto de Previdência, Narlon Gutierre Nogueira. O objetivo é apresentar e tirar dúvidas dos servidores sobre a proposta de Reforma da Previdência, que está em análise no Congresso Nacional.

Para sindicalistas, nova Previdência impedirá pessoas de se aposentar

Reforma da Previdência: veja o que muda para o servidor público

Até o último dia 17, os servidores puderem enviar perguntas para que os representantes do governo possam respondê-las ao longo da transmissão.

Já a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social realizará na quarta-feira, 20, o seminário "PEC 6/19: o desmonte da Previdência Social pública e solidária”, que vai avaliar a proposta de Reforma da Previdência apresentada pelo Poder Executivo. 

 

 

O evento ocorrerá após ato de relançamento da frente parlamentar, previsto para as 9 horas, no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.

O seminário terá sete palestras que ocorrerão ao longo do dia: Propostas do Governo para a Previdência no Brasil; Reflexos da Capitalização - Experiência de Aposentadorias no Chile; O Sistema Previdenciário na América Latina e na Argentina; A Previdência que o trabalhador precisa – Princípios Gerais: Trabalhadores CLT; A expectativa para os trabalhadores no serviço público com as reformas propostas; A Previdência dos trabalhadores rurais; e Reforma Tributária Solidária - Alternativa para preservar a seguridade social e promover a justiça fiscal.

A programação de palestras da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social pode ser conferida AQUI. (Com informações da Agência Câmara)

 

 







Cadastre-se e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações