Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Networking pode alavancar carreira dos servidores

Networking pode alavancar carreira dos servidores

Coach Alexandre Prado dá 7 dicas de como desenvolver e manter uma rede de contatos para alavancar a carreira do servidor público

Alexandre Prado destaca os benefícios que
o networking pode trazer para a carreira do servidor

 

Muito se fala sobre networking no ambiente de trabalho. Mas você sabe como desenvolver e manter uma rede de contatos para alavancar a sua carreira no serviço público? Não? Então assista agora mesmo ao programa Sucesso na Carreira Pública, apresentado pelo coach Alexandre Prado, e aprenda o que fazer para desenvolver bons relacionamentos que poderão ajudá-lo em seu crescimento profissional.

Aprenda a lidar com os próprios erros

Aprenda estratégias para ser mais persuasivo e influenciar pessoas

“O networking traz uma série de benefícios aos servidores, pois fortalece relações, ajuda a melhorar a visibilidade profissional, entre outros aspectos. Por isso, ele é muito importante no dia a dia profissional. Se você possui uma rede de contatos bacana, vai ver que seu trabalho acabará fluindo cada vez melhor”, garante. 

 

 

Para desenvolver um bom networking, Alexandre Prado chama atenção para a necessidade de o servidor ter interesse genuíno nas pessoas que fazem parte da sua rede de contatos. “Não é só uma questão de gostar de um contato por interesse ou de acioná-lo quando se precisa. É preciso ter interesse em querer também contribuir com ele. Você pode, por exemplo ajudá-lo fazendo uma ponte com outra pessoa do seu círculo profissional e que seja do interesse de seu contato”, exemplificou.

Assista abaixo ao programa Sucesso na Carreira Pública, desta semana, e veja sete super dicas para  desenvolver e manter uma boa rede de contatos.

 





CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações