Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Licenças maternidade, paternidade e adotante: conheça seus direitos

Licenças maternidade, paternidade e adotante: conheça seus direitos

Professor Gladstone Felippo detalha período de cada uma das licenças e tira dúvidas dos servidores

Gladstone Felippo detalha período de cada uma
das licenças  maternidade, paternidade e adotante

 

Já está no ar o programa Direito do Servidor. Está semana, o professor Gladstone Felippo, especialista em Direito Público, trata do tema licença maternidade, paternidade e adotante.

Gladstone Felippo explica que as três licenças tiveram alterações recentes no que tangem aos períodos que os pais terão direito a ficar afastados do trabalho para cuidar dos filhos que nasceram ou que foram adotados.

Saiba sobre afastamento remunerado para cursar pós-graduação

Insalubridade e periculosidade: conheça seus direitos

Além de informar o tempo exato que os servidores poderão gozar nas licenças maternidade, paternidade e adotante, de acordo com novas legislações e entendimentos do Supremo Tribunal Federal (STF), o professor respondeu a dúvidas de internautas no quadro Fala, Servidor.

 

No próximo programa, o especialista em Direito Público tratará do tema servidor empresário. Se você tem alguma dúvida, envie sua pergunta para [email protected], para que possa ser respondida na semana que vem, no quadro Fala, Servidor.

Agora, assista abaixo ao programa Direito do Servidor desta semana, que trata das licenças maternidade, paternidade e adotante:

 





CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações