Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Guarda de Niterói  continua investindo na especialização

Na segunda, dia 25, 51 guardas municipais realizarão curso de qualificação profissional, que permitirá ascensão a outras função

 

Guardas de Niterói realizarão
curso de qualificação profissional

 

A partir de segunda-feira, dia 25, 51 guardas municipais de Niterói estarão de volta às aulas. A instituição dará início à programação de ensino para 2019.

Excesso de gastos com pessoal pode levar à exoneração de servidores

Conheça a importância do feedback no setor público

O primeiro curso a ser realizado será o de qualificação profissional, destinados aos servidores com mais de 10 anos de carreira, sendo obrigatório para quem deseja ascender ao cargo de coordenador, subinspetor e inspetor na instituição.

Os cursos são de gerenciamento e estratégias  com relação a ordenamento e segurança pública municipal

Representantes das Guardas de São Gonçalo, Macaé, Saquarema, Nova Friburgo e Itaboraí também participarão. Serão no total 56 alunos.

O curso, realizado em parceria com o instituto Selecon e a Universidade Salgado de Oliveira (Universo), contará como pós-graduação para os servidores com curso superior que desejarem estender o curso um pouco além das 280 horas previstas.

A iniciativa da Seop visa oferecer formação continuada aos servidores públicos, a fim de formar em líderes e gestores nos quadros da Guarda Civil Municipal de Niterói.

 







Cadastre-se e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações