Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Governo RJ reitera pagamento do 13º salário em dezembro

Com a prisão do governador Pezão nesta quinta, 29, havia dúvidas, por parte dos servidores, se promessa seria mantida

Apesar da prisão do governador Luiz Fernando Pezão, na manhã desta quinta-feira, dia 29, o governo do Estado divulgou uma nota, no final desta tarde, informando que a Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento (Sefaz-RJ) reitera o compromisso em efetuar o pagamento do 13º salário de 2018 do funcionalismo público no próximo mês. 

Licenças maternidade, paternidade e adotante: conheça seus direitos

A nota também reafirmar estar mantido o pagamento referente ao mês de novembro para o 10º dia útil de dezembro, conforme calendário oficial. 

O governador Luiz Fernando Pezão havia garantido, na última terça-feira, dia 27, que iria quitar o 13° salário de 2018 dos servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado e que o anúncio da data do pagamento na próxima semana.  

No entanto, com a prisão do governador nesta quinta, muitos servidores ficaram em dúvida se o compromisso assumido pelo governo seria ou não mantido, bem como se os salários continuariam sendo pagos até o 10º de útil do mês.

A Assessoria de Imprensa do governo também informou que o programa de refinanciamento de débitos de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) não inscritos em Dívida Ativa, mais uma importante ação de arrecadação para o Estado, está com o prazo mantido até esta sexta-feira, 30, conforme previsão inicial.

 





CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações