Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Ebserh: fechado acordo coletivo de trabalho com reajuste

Ebserh: fechado acordo coletivo de trabalho com reajuste

Balanço foi considerado positivo, na visão de representantes do Condsef/Fenadsef

Os empregados da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) aceitaram a proposta da instituição para acordo coletivo de trabalho. Com isso, os profissionais, que trabalham em hospitais universitários de todo o país, terão reajuste de 6,84% nos salários. Veja o acordo coletivo

Sindicalistas assinam acordo
coletivo com a direção da Ebserh

Veja entrevista exclusiva com secretário de Gestão de Pessoas do Planejamento

O índice inclui o período do acordo coletivo de trabalho 2017/2018 que ainda estava pendente. Desses valores, 4,76% serão aplicados sobre tabela vigente em 28 de fevereiro de 2017 e 1,99% na tabela vigente em 28 de fevereiro de 2018. 

E-book: Capacitação e Qualificação do Servidor: Surpreenda-se

Para retroativos do período compreendido entre 1º de março de 2017 a 28 de fevereiro de 2018 será pago 70% do total (sob salário e benefícios). O pagamento acontece em duas parcelas, sendo 50% já na folha de julho (a ser paga em agosto) e o restante na folha de dezembro (a ser paga em janeiro).

Sou Servidor estreia coluna Servidor +

A avaliação do Condsef/Fenadsef, que estiveram à frente das negociações, é que o balanço foi positivo, principalmente pelo fato de que o TST informou que apresentaria uma proposta alternativa, que seria pior para os trabalhadores. Outro ponto positivo é que foi garantida a inclusão de todas as cláusulas sociais e conquista de outras seis adicionais, incluindo retorno do abono de dois dias.

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações