Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Coach dá dicas de como fazer um bom atendimento ao cidadão

Coach dá dicas de como fazer um bom atendimento ao cidadão

Prestar atendimento à população é uma das principais tarefas dos servidores públicos das áreas federal, estadual e municipal

Alexandre Prado: "O servidor público
lida com todo tipo de cidadão. Por isso,
precisa saber como atender bem todos eles"

 

A pedidos, o coach Alexandre Prado preparou uma série de três programas especiais para o "Sucesso na Carreira Pública", nos quais abordará o tema "Como atender bem ao cidadão?". 

Conheça os direitos e deveres dos celetistas no serviço público

‘Junho Vermelho’: hora de o servidor exercer sua cidadania

A trilogia explora três assuntos dentro do tema principal: atendimento presencial, atendimento virtual e principais queixas do contribuinte acerca do servidor público.

"O servidor público lida com todo tipo de cidadão. Por isso, precisa saber como atender bem todos eles", resume Prado, que abre a série com o vídeo "Boas práticas no atendimento presencial ao cidadão". Há, segundo o coach, sete itens a serem sempre observador:

 

 

- Presteza
- Cortesia
- Cordialidade
- Tom de voz
- Uso do celular pessoal
- Organização e limpeza
- Sigilo

Aperte o play e conheça detalhes sobre essas sete regras básicas para fazer um bom atendimento presencial ao cidadão, seja qual for o setor de atendimento público que se atue.


 







Cadastre-se e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações