Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Aprenda estratégias para ser mais persuasivo e influenciar pessoas

Aprenda estratégias para ser mais persuasivo e influenciar pessoas

Coach Alexandre Prado dá sete dicas para você começar 2019 sendo mais persuasivo

Coach Alexandre Prado se despede da temporada 2018 comdicas para
você se tornar mais persuavivo e influenciar pessoas em 2019

 

Cientistas estudam os motivos por trás do "sim" há mais de 60 anos. Um consenso é: convencer alguém a fazer algo não é apenas reflexo de carisma, é ciência.

Qualquer um pode influenciar ou ser influenciado. Influência é particularmente importante quando a cooperação é necessária e há resistência, ou quando aquilo que se pede é custoso para o outro ou muito difícil de ser obtido. 

Por que é tão importante se manter atualizado para atuar no funcionalismo público?

Coach Alexandre Prado orienta sobre o uso do 13º salário em meio à crise

Mas a persuasão e influência são aliados importantes no dia a dia, tanto no ambiente corporativo quanto no pessoal. E, principalmente, no serviço público, onde lidar com pessoas é de suma importância.

"Todos podem aprender a ser persuasivos. Há aqueles que nascem com determinadas características para influenciar melhor as pessoas, mas é possível aprender a se tornar mais persuasivo", garante o coach Alexandre Prado.

 

 

Aplicando corretamente algumas técnicas, é possível engajar pessoas e conduzir todos a buscarem o mesmo objetivo, reduzindo obstáculos e resistências. 

O coach Alexandre Prado se despede da temporada 2018 do programa Sucesso na Carreira Pública com sete dicas importantes para quem deseja se tornar mais persuasivo e influenciar melhor as pessoas em 2019. Assista!





CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações