Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Saúde de João Pessoa-PB: saem gabaritos preliminares

Prefeitura de João Pessoa divulga gabaritos de seu concurso público da área de Saúde, com oferta de 587 vagas.

Quem está participando do concurso da Prefeitura de João Pessoa, na Paraíba, para a área de Saúde, já pode conferir no site do Instituto AOCP os gabaritos preliminares. A seleção, que tem oferta de 587 vagas, com provas objetivas e discursivas de todos os cargos aconteceu no último domingo, 15. O prazo para pedido de recurso inicia no dia 17 de abril. Confira os gabaritos aqui.
 
No site do organizador, o Instituto AOCP, estão disponíveis os gabaritos das provas realizadas na parte da manhã e também na parte da tarde. O caderno de questões também foi divulgado e pode ser consultado na aba “links”.
 
Embora todos os candidatos tenham feito a prova discursiva no domingo, só serão corrigidas as avaliações de quem obtiver, no mínimo, 40% da pontuação total da objetiva. Do contrário, o participante estará automaticamente eliminado.
 
Os interessados em questionar os gabaritos preliminares ou os cadernos de questões preparados pela banca poderão entrar com recurso a partir da próxima terça-feira, 17, às 0h. O requerimento ficará disponível até o dia 18 de abril, às 23h59, no site do Instituto AOCP.

Candidatos de nível superior ainda terão análise de títulos

prova

Prefeitura de João Pessoa divulga gabaritos de concurso

Passadas as correções das provas objetivas e discursivas, será a vez dos participantes do concurso da Saúde de João Pessoa que têm nível superior enfrentarem a avaliação de títulos. A avaliação, que terá caráter classificatório, ainda não tem data definida para acontecer.
 
No entanto, o edital explica que a lista dos habilitados, bem como as datas para envio dos documentos que comprovem os títulos serão divulgados através de edital no site da banca, em momento oportuno.
 
Os habilitados a participar dessa etapa deverão preencher o Formulário de Cadastro de Títulos disponível no site do Instituto AOCP. Depois do preenchimento, deverão imprimir duas vias do comprovante de cadastro dos títulos, reter uma para si e enviar a outra juntamente com os documentos comprobatórios via Sedex com Aviso de Recebimento para o endereço informado nas etiquetas que estão disponíveis no edital.
 
Serão atribuídos cinco pontos para quem possuir certificado de doutor, três pontos para quem tiver diploma de mestre e um ponto para cada curso de especialização de, no mínimo, 360 horas. Poderão ser contabilizados até dois certificados de especialização por candidato.

Prefeitura de João Pessoa-PB tem oferta de 587 vagas

Ao todo, o concurso público da Prefeitura de João pessoa contratará 587 novas pessoas. Todas as oportunidades serão para a área da Saúde, e estão distribuídas por diversos cargos. Poderão se inscrever candidatos com níveis médio, técnico e superior.
 
Para nível médio, os cargos são os de auxiliar de regulação médica e condutor de ambulância. Já para o nível técnico, há vagas nas áreas de imobilização ortopédica, laboratório de análises clínicas, enfermagem e radiologia.
 
As oportunidades de nível superior são destinadas aos cargos de assistente social em saúde, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico, médico, médico ortotraumatologista, médico pediatra.
 
Os salários variam conforme o cargo, sendo o menor, de R$1.217,67 para nível médio, e o maior de R$3.101,67, para nível superior. As jornadas de trabalho serão de 20 horas para nível superior e 30 horas para níveis médio e técnico.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações