Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Amazul: divulgado gabarito preliminar da prova objetiva

Concurso Amazul divulga gabarito preliminar da prova objetiva, realizada no último domingo, 15, para engenheiro nuclear.

Quem concorre a uma das 20 vagas para o cargo de engenheiro nuclear do concurso Amazul já pode conferir como se saiu na prova objetiva realizada no útlimo domingo, 15. Nesta segunda, 16, foi divulgado o resultado preliminar da avaliação junto com o caderno de provas.
 
A prova objetiva do concurso Amazul foi realizada na cidade de São Paulo (SP) e teve duração de três horas e 30 minutos. Neste período, os candidatos com nível superior (bacharelado) em Engenharia Nuclear tiveram que responder 40 questões de múltipla escolha de Conhecimentos Específicos. 
 
Confira prova objetiva do concurso Amazul 2018
Confira prova objetiva Concurso Amazul 2018
 
Veja gabarito preliminar da prova de engenheiro nuclear da Amazul 2018
Gabarito Preliminar Amazul 2018
 
Concurso Amazul divulga gabaritos preliminares
Candidatos do concurso Amazul terão títulos
avaliados (Foto: Divulgação)
A partir desta terça-feira, 17, tem início o prazo para interposição de recursos referentes ao gabarito preliminar. Os candidatos terão até o dia 18  para preencher o formulário de recurso e encaminhar à Amazul, pelos mesmos meios estabelecidos para a inscrição, sendo eles:
 
a) Via Postal (com aviso de recebimento - AR): Av. Eusébio Matoso, 1.375, 3º andar, Pinheiros, São Paulo-SP, CEP 05423-180, aos cuidados da Coordenadoria de Desenvolvimento de RH.
 
b) Pessoalmente ou por representante, devidamente autorizado, nos endereços: Av. Eusébio Matoso, 1.375, 3 andar, Pinheiros, Sao Paulo; e Rua Conselheiro Saraiva, 8 - 3º andar, CEP 20091-030,  Rio de Janeiro - RJ, nos horários de 10h às 12h e 14h às 16h.
 
Não sabe como funcionam os recursos em concursos públicos? O especialista Sérgio Camargo explica detalhes sobre este processo. Confira! 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE


 

Aprovados no concurso Amazul terão títulos avaliados

Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 20 pontos na prova objetiva. Por não ser obrigatória a entrega de títulos, aos que entregaram os documentos neste domingo, 15, e foram aprovados, a Amazul irá avaliar os documentos.
 
A pontuação máxima que poderá ser obtida nesta etapa será de 15 pontos. Vale lembrar que esta etapa é classificatória, não elimando os candidatos que não entregaram nenhum título.
 
Os aprovados e convocados no concurso Amazul receberão R$7.114,22 mais benefícios e cumprirão uma carga horária de 40 horas semanais. O contrato será por tempo indeterminado e feito sob o regime CLT.

O que fazer depois da aplicação das provas do concurso? 

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações