Vitória-ES divulga comissão organizadora de seu próximo concurso

A Secretaria da Saúde de Vitória revelou nesta segunda-feira a comissão organizadora de seu próximo concurso.

*Matéria atualizada em 5/02/2019, às 16h57

A Secretaria de Saúde de Vitória  divulgou nesta segunda-feira, dia 4, a comissão organizadora de seu próximo concurso. A publicação foi feita no Diário Oficial do Município. A comissão será composta por cinco membros representantes da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação e outros três da secretaria de Saúde.

O grupo terá como objetivo acompanhar todo o planejamento do concurso. Lembrando que cônjuges, parentes e consanguíneos até terceiro grau de membros da comissão não podem participar da seleção. FOLHA DIRIGIDA tentou apurar ma Sesa-ES mais detalhes sobre o concurso, mas até o fechamento dessa matéria não conseguiu fazer contato com a secretaria.

Fachada SESA-ES
Comissão organizadora deverá acompanhar todos o planejamento do concurso
(Foto: SESA-ES)

Prefeitura realizou processo seletivo para médicos em 2018

Em 2018 a prefeitura realizou um processo seletivo para a contratação de 16 médicos temporários, em diversas especialidades. Além das vagas imediatas, foi formado um cadastro de reservas. Os salários oferecidos variavam de R$3.925,90 a R$4.197,90, de acordo com o cargo. A carga de trabalho era de 20 horas semanais.Cursos preparatórios

Puderam concorrer médicos especializados nas seguintes áreas: Acupuntura, Angiologia, Cardiologia, Endocrinologia, Geriatria, Ginecologia, Homeopatia, Infectologia, Neurologia, - Oftalmologia, Ortopedia, Pediatria, Proctologia, Psiquiatria e Urologia.

O processo seletivo de Vitória  foi realizado em uma única etapa: uma avaliação de títulos. A avaliação teve pontuação máxima de 100 pontos, distribuídos da seguinte forma:

  • Exercício Profissional - 20 pontos
  • Qualificação Profissional - 80 pontos

O processo seletivo tem validade de 18 meses, contados a partir da homologação. O prazo poderá ser  prorrogado, uma vez, pelo mesmo período.

Como estudar para concurso público sem edital? 



Comentários