Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Etapa de avaliação de títulos

Os inscritos no processo seletivo simplificado para a Prefeitura de Vitória, que visa ao preenchimento de uma vaga, terão os títulos avaliados, que consistem em exercício profissional e qualificação profissional.  

Os inscritos no processo seletivo simplificado para a Prefeitura de Vitória, que visa ao preenchimento de uma vaga, terão os títulos avaliados, que consistem em exercício profissional e qualificação profissional.

As avaliações terão total de 100 pontos, sendo 30 pontos do exercício profissional; e 70 pontos da qualificação profissional.

Os classificados deverão acrescentar no envelope de documentos, os original e cópia de comprovantes de exercício profissional, indicando a função, devidamente comprovada; e até dois comprovantes de qualificação profissional (o candidato que ultrapassar o limite estabelecido, terá a pontuação zero nesta avaliação).

Os títulos deverão ser entregues no guichê de atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro/Secretaria de Administração, em envelope lacrado, junto com os documentos exigidos na inscrição (cópia legível do documento de identidade original; comprovante de inscrição do candidato no CPF; diploma ou histórico escolar).

Os candidatos devem ficar atentos, pois ainda vai ser publicado um comunicado informando local, dia e horário em que o resultado vai estar disponível, assim como o pedido de recursos.

Em caso de empate, terá preferência o candidato que obtiver o maior número de pontos na qualificação profissional e o candidato que tiver maior idade.

A seleção destina-se à uma vaga, além da formação de cadastro de reserva, para psicólogo. O cargo exige o nível superior em Psicologia e registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP).

Os vencimentos são de R$2.427,64, para carga de trabalho de 40 horas semanais. A seleção tem prazo de validade de 18 meses, podendo ser prorrogada por igual período. A contratação dos aprovados será temporária.
 
Serviço
Guichê de atendimento da gerência de Recrutamento, Seleção e Registro /Secretaria de Administração, Palácio Municipal, Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira, Vitória/ES

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações