Versão nova do site ativada

Concurso Sesap-RN é homologado e nomeia 404 candidatos

O concurso Sesap-RN está homologado e convoca 404 candidatos classificados para nomeação.

11/07/2018 12:34 | Atualizado: 11/07/2018 12:37

11/07/2018 12:34 | Atualizado: 11/07/2018 12:37

O concurso Sesap-RN foi homologado. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado, em sua edição do dia 4 de julho. No dia 6 de julho, uma outra publicação informou a nomeação em caráter efetivo de 404 candidatos classificados no concurso público para o Quadro Geral da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).

Neste total, a maior quantidade foi para a área da Enfermagem, com 155 candidatos no cargo de técnico de enfermagem e 60 no cargo de enfermeiro. Foram convocados também 143 médicos de diversas especialidades, além de profissionais de outras categorias de níveis médio e superior.

Concurso Sesap
Concurso Sesap-RN é homologado (Foto: Reprodução)


Os profissionais convocados devem se apresentar no prazo de 30 dias na Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH), edifício sede da Sesap (Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 730, 9° andar, Centro, Natal), no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. O candidato deve comparecer para entrega da documentação antes de se apresentar para a avaliação da Junta Médica.

A inspeção médica admissional será feita na sede da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos - SEARH/RN, no Centro Administrativo do Estado (BR 101), em Natal. No entanto, em comunicado, a Secretaria de Saúde reforça que o atendimento só será realizado mediante agendamento.  Os convocados devem ligar para agendar no horário de 8h às 12h, nos telefones (84) 3232-1022 ou (84) 98137-2154.

De acordo com o secretário Estadual de Saúde, Pedro de Oliveira Cavalcanti, a nomeação de concursados representa o comprometimento do governo com os serviços de Saúde Pública. "Os convocados serão distribuídos respeitando o interesse coletivo e os novos perfis de cada unidade, representando um incremento importante na força de trabalho para atendimento ao usuário do Sistema Único de Saúde", disse.

Concurso Sesap-RN aplicou provas em março

O concurso Sesap-RN aplicou as provas objetivas em 25 de março, no munícipio de Natal-RN. As avaliações continham 70 questões para candidatos de níveis médio e médio/técnico e 50 para o superior. As disciplinas cobradas foram Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemática, Conhecimentos sobre o Sistema Único de Saúde (SUS) e Conhecimentos Específicos da área escolhida. Houve ainda avaliações de títulos.

O prazo de validade do concurso Sesap-RN será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez e pelo mesmo período. O edital para 404 vagas foi publicado em janeiro.

As oportunidades contemplavam as carreiras de assistente social, enfermeiro, engenheiro biomédico, engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, administrador, contador, terapeuta, diversas especialidades de médico, assistente técnico em saúde, técnico de biodiagnóstico, técnico em enfermagem e técnico em radiologia. As remunerações variam entre R$1.030,26 e R$3.710.

Newsletter

Newsletter

Quer receber novidades sobre concursos?

Quer receber diretamente no seu e-mail as principais notícias dos concursos da sua região?

E de quebra dicas para seus estudo? Cadastre-se gratuitamente na newsletter FD para ter tudo isso!

Sobre o concurso

Inscrições Encerradas

Sesap-RN - 2017 - Diversos Cargos

RN
Não informado
Fund...
Não informado

Preparação