Concurso Valinhos-SP: sai classificação e convocação da próxima etapa

Vunesp divulga classificação do concurso da Prefeitura de Valinhos para cargos que tiveram somente prova objetiva.

A Fundação Vunesp, banca do concurso para a Prefeitura de Valinhos, em São Paulo, divulgou a classificação final dos cargos que realizaram apenas prova objetiva. Também saiu a convocação para a prática. 

A etapa será aplicada entre final de agosto e início de setembro, em várias datas. Os candidatos devem consultar o dia e local de sua prova no site da organizadora. 

A prova prática é destinada somente aos candidatos das carreiras de carpinteiro, coveiro, marceneiro, motorista, pedreiro, pintor, serralheiro, encarregado de turma, mecânico e motorista. Além desses eventos, também foram divulgados pela banca:

- retificação da análise de recurso contra o indeferimento da participação como candidato com deficiência (PcD) publicado em 04.07.2019;
- a análise dos recursos contra o resultado da prova objetiva;
- a análise dos recursos contra a classificação prévia dos cargos somente com prova objetiva;
- o resultado das provas de redação e prático-profissional. 

Concurso oferta 149 vagas em todos os níveis de escolaridade

Aberto em abril deste ano, o concurso Valinhos-SP visa preencher 149 vagas imediatas. As oportunidades estão distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade com vencimentos iniciais de até R$8.428.

Concurso Valinhos-SP (Foto: Divulgação)
Provas do concurso Valinhos-SP foram aplicadas em 14 de julho
(Foto: Divulgação)


Valinhos-SP divulga concurso com 149 vagas e ganhos de até R$8 mil

A maior parte das oportunidades é de nível médio, com 75 vagas distribuídas entre agente administrativo, agente de combate à endemias, assistente técnico de transporte, educador social, fiscal de trânsito e guarda municipal.

Conforme dados divulgados pela Fundação Vunesp, o concursoValinhos-SP atraiu um total de 26 mil candidatos. O número de faltosos no dia do exame objetivo não foi divulgado. A maior procura foi para o cargo de agente administrativo, com mais de 6 mil inscrições.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da homologação dos resultados e poderá ser prorrogado pelo mesmo período. 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE


Comentários