Concurso Prefeitura de Valinhos-SP: sai resultado da prova objetiva

Vunesp divulga o resultado prova objetiva do concurso para a Prefeitura de Valinhos, em São Paulo.

Foi publicado nesta terça-feira, 6, o resultado da prova objetiva do concurso para a Prefeitura de Valinhos, em São Paulo. Os candidatos também já podem ver a classificação preliminar.

Aqueles que não concordam com as notas podem entrar com recursos nesta quarta, 7, e na quinta-feira, 8, no horário de 8h às 23h5. As contestações são individuais, ou seja, um para cada resultado, e devem ser feitas no site da Fundação Vunesp

Também já estão disponíveis no endereço eletrônico da banca: a análise dos recursos contra a aplicação das provas e os gabaritos preliminares, a relação dos candidatos inabilitados e a relação de habilidades para a próxima etapa.

As avaliações seguintes compreenderão teste físico, prova prática ou avaliação psicológica, dependendo do cargo. As datas dessas etapas serão divulgadas posteriormente pela banca.

(Foto: Reprodução)
Provas do concurso foram aplicadas em julho
(Foto: Reprodução)

Concurso registrou mais de 26 mil inscrições homologadas

O concurso para a Prefeitura de Valinhos atraiu um total de 26 mil candidatos, sendo a maior procura foi para o cargo de agente administrativo, com mais de 6 mil inscrições. As provas foram aplicadas no dia 14 de julho com duração de três ou quatro horas, dependendo do cargo concorrido.

Publicado em em abril deste ano, o edital oferece 149 vagas imediatas distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade. Os vencimentos iniciais chegam até R$8.428.

Valinhos-SP divulga concurso com 149 vagas e ganhos de até R$8 mil

No nível fundamental são concorridas 16 vagas em cargos de marceneiro, carpinteiro, coveiro, motorista de veículo pesado, pedreiro e outros. Já no nível médio são 75 chances para cargos como agente administrativo, agente de combate à endemias, assistente técnico de transporte e guarda municipal. 

No nível técnico há vagas nas áreas de Farmácia, Imobilizações, Laboratório, Veterinária, Radiologia, Enfermagem etc. Para o nível superior as chances são de analista de tecnologia, assistente social, auditor fiscal, cirurgião, biólogo, contador, enfermeiro, pedagogo, procurador, professor e outros.

O prazo de validade do concurso de Valinhos-SP será de dois anos, contados a partir do prazo de validade e podendo ser prorrogado pelo mesmo período. 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE


Comentários