Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Seleção para professor

Prosseguem abertas, até o dia 10 de maio, as inscrições do processo seletivo simplificado para a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFJVM), que visa ao preenchimento de duas vagas para professor.  

Prosseguem abertas, até o dia 10 de maio, as inscrições do processo seletivo simplificado para a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFJVM), que visa ao preenchimento de duas vagas para professor. Para participar, é necessário ter nível superior na área. As oportunidades são para o campus de Diamantina, a 290km de Belo Horizonte.
 
O vencimento é de R$557,51, para a carga horária de 20 horas semanais. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
 
Para efetuar a inscrição, o candidato deve imprimir o GRU (Guia de Recolhimento da União), de R$55, no site da Fazenda. É necessário, também, preencher a ficha de inscrição anexada no edital e comparecer ao campus da UFVJM em Diamantina com os documentos exigidos no edital.
 
A seleção constará de análise de currículo, entrevista e prova didática, em local e horário a serem estabelecidos.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações