Folha Dirigida Entrar Assine

Resultado final sairá em breve

Encerrou nesta sexta-feira, 7 de junho, o período de realização das avaliações do concurso para a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), a 538km de Belo Horizonte. A data de publicação do resultado final não foi divulgada pela UFU, portanto, é preciso ficar atento.

Encerrou nesta sexta-feira, 7 de junho, o período de realização das avaliações do concurso para a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), a 538km de Belo Horizonte. A data de publicação do resultado final não foi divulgada pela UFU, portanto, é preciso ficar atento. Os insatisfeitos poderão interpor recursos em até dois dias úteis após a divulgação do nome do candidato que fôr habilitado. Os participantes foram avaliados por meio de provas escrita, didática e análise de títulos. Será aprovado aquele que obtiver a maior média aritmética entre as notas obtidas em todas as etapas.

A oferta é de uma vaga para o cargo de professor auxiliar, que exige nível superior (diversas áreas). A oportunidade é para o Instituto de Geografia da UFU, no campus Santa Mônica. A remuneração é de R$8.049,77, para carga de trabalho de 40 horas semanais, além de auxílio-alimentação no valor de R$373. Os habilitados serão contratados pelo regime estatutário, que garante a estabilidade. A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Comentários