Etapas entre 4 e 7 de junho

Os candidatos do concurso para a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) serão avaliados por meio de provas escritas, avaliação de desempenho didático e análise de títulos, realizados entre os dias 4 e 7 de junho.

Os candidatos do concurso para a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) serão avaliados por meio de provas escritas, avaliação de desempenho didático e análise de títulos, realizados entre os dias 4 e 7 de junho (confira abaixo a data, horário e local). As questões e/ou temas da prova escrita serão sorteadas no momento em que a mesma for realizada. Será classificado o candidato que obtiver maior média aritmética entre as notas obtidas em todas as etapas. Quem não concordar com o resultado poderá interpor recursos em até dois dias úteis após a divulgação do mesmo.

A oferta é de uma vaga para o cargo de professor auxiliar. Para participar é preciso ter concluído nível superior nas áreas exigidas. A remuneração é de R$8.049,77, para carga de trabalho de 40 horas semanais, além de auxílio-alimentação no valor de R$373. A oportunidade é para o instituto de geografia da UFU, no campus Santa Mônica. O regime de contratação é o estatutário, que garante estabilidade. O prazo de validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Comentários