Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Uespi seleciona para cadastro

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), realiza concurso para formação de cadastro de reserva para às funções de técnico de apoio de rede, técnico de TV e áudio, diagramador, digitalizador e pesquisador pedagógico, com vagas para nível técnico e superior.  

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), realiza concurso para formação de cadastro de reserva destinada às funções de técnico de apoio de rede, técnico de TV e áudio, diagramador, digitalizador e pesquisador pedagógico, com vagas para nível técnico e superior.
 
A inscrição é gratuita e vai até 15 de julho. É preciso preencher o formulário de inscrição, disponível no site da Uespi, e enviar uma cópia do formulário por correio, juntamente com a documentação especificada no edital, disponível na FOLHA DIRIGIDA Online.
 
A jornada de trabalho é de 40 horas e a remuneração de R$1.100, podendo haver alteração de acordo com os convênios e a outros ajustes entre Uespi e Unidades Externas (Administração direta e indireta da União).
 
A seleção será através de análise curricular e de um teste prático, de caráter classificatório e eliminatório, exceto para a função de pesquisador pedagógico e digitalizador. O teste prático acontecerá dia 30 de julho e a análise curricular dia 8 de agosto.
 
Para técnico de apoio de rede, o candidato deve demonstrar habilidade em Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs), especialmente, plataforma Moodle. O candidato a técnico de TV e áudio deve ter
conhecimento em filmagem e edição de vídeo em formato digital (HD).
 
O interessado para vaga de Diagramador deve demonstrar habilidade em executar uma edição de arte. Para as vagas de pesquisador pedagógico e digitalizador, a avaliação será através do análise de currículo.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações