Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prazo para 26 vagas na UNIR abre dia 1º de setembro

A Fundação Universidade Federal de Rondônia torna pública a abertura das inscrições do concurso público para o provimento do cargo de professor de magistério superior, com oferta de 26 vagas.

A Fundação Universidade Federal de Rondônia torna pública a abertura das inscrições do concurso público para o provimento do cargo de professor de magistério superior, com oferta de 26 vagas, distribuídas pelas áreas de Administração, Ciência e Tecnologia de alimentos, Matemática, Engenharia de Produção, Geociências, Probabilidade e Estatística, Educação, Engenharia Elétrica, Letras, Medicina, Psicologia, Linguística, Letras e Artes, Sociologia, Ciência Política e Ciências Biológicas. Em todos os casos será exigido o nível superior. O salários iniciais vão variar de R$2.333,93 a R$9.097,50, conforme o regime de contratação (20h, 40h horas semanais ou dedicação exclusiva) e a titulação do classificado.
 
As inscrições estarão abertas a partir de 1º de setembro e vão até o dia 10 do mesmo mês, sendo realizada pelo endereço eletrônico. Não será cobrada nenhuma taxa. Pessoas portadoras de deficiência poderão fazer uso das prerrogativas que lhe são asseguradas e poderão participar do concurso em igualdade com os demais candidatos. Quanto às vagas destinadas às pessoas negras, não será possível atender ao percentual equivalente a 20%, devido ao número insuficiente de vagas. O concurso terá validade de 1 ano. Este concurso será dividido em três provas: escrita, didática e de títulos. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações