Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Inscrições prorrogadas até o dia 17

Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) prorrogou, até 17 de maio, o prazo de inscrição no concurso para professor adjunto para as áreas de Controle Numérico e na de Engenharia Sanitária/Tratamento de Águas de Abastecimento e Residuárias.

Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) prorrogou, até 17 de maio, o prazo de inscrição no concurso para professor adjunto para as áreas de Controle Numérico e na de Engenharia Sanitária/Tratamento de Águas de Abastecimento e Residuárias

As vagas são para professor adjunto I na área de engenharia mecânica/processos de fabricação e ciência da computação/metodologia e técnicas da computação (linguagem de programação), sob regime de dedicação exclusiva ou jornada de 40 horas semanais.

Os candidatos podem se inscrever no site da universidade até as 23h59 do dia 17 de maio. O pagamento da taxa no valor de R$180 deve ser feito nas agências do Banco do Brasil.

A seleção será composta por provas escrita, didática, de defesa da produção intelectual, além da avaliação de títulos. Haverá prova prática para professor adjunto de Ciência da Comunicação.

Os inscritos receberão uma correspondência com a data, horário e local das provas, antecedência mínima de 15 dias do início do concurso.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações