Concurso UFRJ terá vagas para assistente administrativo. 2º grau

Previsão é que edital seja divulgado em junho, com inscrições começando no mesmo mês. Provas a partir de setembro

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) vai abrir novo concurso para cargos técnico-administrativos, abrangendo os níveis médio, médio/técnico e superior. A informação foi passada à FOLHA DIRIGIDA pelo pró-reitor de Pessoal, Agnaldo Fernandes, na última quarta, dia 3. Segundo ele, a previsão é que o edital seja divulgado em junho. Entre as funções confirmadas está assistente em administração (apenas nível médio; R$2.904,96).
 
"Esse é o cargo com maior demanda de pessoal na universidade e que deverá ter a maior oferta de vagas", destacou o pró-reitor de pessoal, lembrando que o último concurso para assistente em administração e outros cargos, realizado em 2014, terá seu prazo de validade encerrado no próximo dia 15. Ainda segundo Agnaldo, não será exigida experiência anterior para o exercício desta função.
 
O concurso para assistente em administração e outros cargos também foi confirmado pelo superintendente-geral da pró-reitoria de Pessoas da UFRJ, Pedro Campos. Veja a seguir vídeo onde ele informa que o edital está previsto para ser divulgado em junho e que o interesse da universidade é chamar o maior número possível de aprovados.
 
Confira cursos online para o concurso público da UFRJ
 
 

Saiba mais detalhes do concurso UFRJ 2017

 
 

Cadastre-se e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida