Concurso UFRJ 2017: teste seus conhecimentos em Regime Jurídico Único

É candidato do concurso UFRJ 2017? Aprenda nesta matéria a treinar seus conhecimentos em Regime Jurídico Único. Confira ainda simulado especial.

Está estudando para o concurso UFRJ 2017, mas está com dificuldades de encontrar questões para treinar as disciplinas ou entender como a PR4, organizadora, cobra as questões?
 
Aprenda a treinar Regime Jurídico Único para o concurso UFRJ 2017
Aprenda tudo sobre a Lei 8.112
para o concurso UFRJ 2017
Fique calmo porque a FOLHA DIRIGIDA Online, em parceria com o curso Cejuris, vai te ajudar. A partir desta terça-feira, dia 26, serão publicadas matérias especiais orientando os concurseirtos a estudar e treinar para provas da PR4.
 
A primeira disciplina em destaque é Regime Jurídico Único, que integra a parte de Legislação, com dez questões. Segundo a professora Raquel Stasiaki, a matéria é uma das mais importantes do concurso.
 
Prova disso foi a última seleção para assistente em administração, em 2014. Dos 20 de Legislação, sete foram de Regime Jurídico Único. Raquel Stasiaki acredita que, desta vez, a UFRJ deverá cobrar quatro ou cinco questões do tema, das 10 de Legislação.
 
Mas como a PR4 cobra a Lei 8.112, que é o Regime Jurídico Único? Segundo a especialista, as questões da PR4 têm enunciados amplos, que podem confundir os candidatos. Por isso, a atenção deve ser dobrada.
 
"Antes da pergunta, a banca costuma passar por várias temáticas, até por outras disciplinas. Embora a pergunta seja sobre Lei 8.112, a banca acaba citando na questão itens de Direito Constitucional, por exemplo. O candidato precisa estar atento a isso, pois qualquer distração pode levá-lo ao erro", alertou.

Confira simulado de Regime Jurídico Único

Para ajudar os interessados no concurso UFRJ 2017, a FOLHA DIRIGIDA Online publica abaixo um simulado especial para assinantes. Faça o download e confira como estão os seus conhecimentos em Regime Jurídico Único.

Por quais provas treinar Regime Jurídico Único para o concurso UFRJ 2017?

A grande dúvida dos milhares de candidatos do concurso UFRJ 2017 é sobre quais provas ter por base na fase de realização de exercícios para a prova. Segundo Raquel Stasiaki, o primeiro passo dos concorrentes é esgotar todas as avaliações anteriores da universidade.


Cadastre-se e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários