Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prazo aberto para professores substitutos

A Universidade Federal do Oeste do Pará abriu processo seletivo para contratação de professor substituto. As áreas são Arqueologia, Pensamento Antropológico, Economia, Teoria Econômica e Direitos Humanos/Práticas Jurídicas, com uma vaga para cada. As oportunidades são para nível superior. As inscrições serão feitas presencialmente, até 28 de março, mas o formulário pode ser encontrado na Internet e deverão ser entregues nos locais e horários indicados abaixo. Não haverá cobrança de taxa (...)

A Universidade Federal do Oeste do Pará abriu processo seletivo para contratação de professor substituto. As áreas são Arqueologia, Pensamento Antropológico, Economia, Teoria Econômica e Direitos Humanos/Práticas Jurídicas, com uma vaga para cada. As oportunidades são para nível superior. As inscrições serão feitas presencialmente, até 28 de março, mas o formulário pode ser encontrado na Internet e deverão ser entregues nos locais e horários indicados abaixo. Não haverá cobrança de taxa.
 
Os salários podem chegar a R$5.143,41, caso o candidato tenha doutorado. São cinco vagas no total, com carga de trabalho semanal de 40h. A seleção será feita por meio de prova escrita, didática e de títulos. As avaliações acontecerão em datas diferentes para cada área de atuação, a tabela pode ser consultada no edital, disponível para download abaixo. A homologação do resultado final será publicado no Diário Oficial. A validade é de um ano, prorrogável por igual período.
 
Serviço:
 
Direitos Humanos e Práticas Jurídicas: Secretária do Programa de Ciências Jurídicas, sala 303 (3ºandar), Unidade Amazônia, das 14 às 18h

Demais áreas: Secretária da subunidade acadêmica do Programa de Arqueologia e Antropologia, sala 452 (4º andar), Unidade Amazônia, das 9h às 12h
e das 15 às 18h

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações