Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Provas neste domingo, dia 16

A prova objetiva do concurso para as 85 vagas da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) será aplicada neste domingo, dia 16 de setembro. Confira no site da universidade o horário, local, sala e carteira para a realização da prova. A prova tem início às 8h e a a UFCG recomenda a chegada com uma hora de antecedência.

A prova objetiva do concurso para as 85 vagas da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) será aplicada neste domingo, dia 16 de setembro. Confira no site da universidade o horário, local, sala e carteira para a realização da prova. A prova tem início às 8h e a a UFCG recomenda a chegada com uma hora de antecedência. O concorrente deverá comparecer ao local da prova designado munido de identidade, caneta transparente, preferencialmente de tinta preta, lápis preto nº.2 e borracha.
 
O exame terá 50 questões sobre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Básicos em Informática, Legislação, Políticas Públicas da Educação, Segurança do Trabalho e Conhecimentos Específicos, que variam de acordo com o cargo pretendido. As avaliações ocorrerão nas cidades de Cajazeiras, Campina Grande e Patos. A duração é de 4 horas. O candidato só poderá se ausentar da sala depois de 3 horas.
 
Resultado da prova sai no dia 5 de outubro. Os candidatos às funções de secretário executivo e músico também serão submetidos a uma avaliação de proeficiência em duas línguas estrangeiras e uma prova prática experimental, respectivamente. A convocação para essa etapa acontecerá no dia 9 de outubro.
 
As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade e os vencimentos variam entre R$1.473,58 e R$2.989,33. O concurso tem validade de um ano podendo ser renovável por igual período e possui sete vagas reservadas ao portadores de deficiência.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações