Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Provas da UFABC previstas para o próximo dia 26

A aplicação das provas do concurso promovido pela Universidade Federal do ABC (UFABC) está  marcada para domingo, dia 26. A convocação oficial, indicando locais e horários, pode ser consultada na página eletrônica da organizadora, o Caipimes. O concurso conta com um total de 2.655 inscritos.

A aplicação das provas do concurso promovido pela Universidade Federal do ABC (UFABC) está  marcada para dominggo, dia 26. A convocação oficial, indicando locais e horários, pode ser consultada na página eletrônica da organizadora, o Caipimes.O concurso conta com um total de 2.655 inscritos.
 
Para os cargos de nível superior, os exames serão iniciados às 8 horas e para os de níveis médio e técnico, às 13h30, todos com duração de quatro horas.  Para os cargos de nível superior serão 70 questões, sendo 13 de Língua Portuguesa, cinco de Matemática e Raciocínio Lógico, 12 de Legislação, cinco de Matemática, cinco de Atualidades e 30 de Conhecimentos Específicos. Conhecimentos Específicos contará com peso dois e as demais, com peso um.

Para nível médio serão 60, sendo 13 de Língua Portuguesa, cinco de Matemática/Raciocínio Lógico, 12 de Legislação, cinco de Informática, cinco de Atualidades e 20 de Conhecimentos Específicos, com peso dois para Conhecimentos Específicos e um para os demais. Para ser aprovado, o participante deve acertar, no mínimo, 60% dos pontos de Conhecimentos Gerais e 60% de Conhecimentos Específicos, desde que não zere em nenhuma disciplina. Para os cargos de nível superior serão avaliados títulos dos aprovados na parte objetiva, com um ponto para curso de pós-graduação em nível de especialização na área, dois para mestrado na área e três para doutorado na área.
 
Somente serão considerados os melhores colocados dentro de um limite de cinco para cargos com uma vaga, nove para duas, 14 para três, 18 para quatro, 22 para cinco, 25 para seis, 29 para sete, 32 para oito, 35 para nove, 38 para dez e 40 para 11 vagas.
SERVIÇO
Organizadora - www.caipimes.com.br 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações