Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

UEM: disponíveis os locais da prova marcada para dia 23

Foram divulgados a lista de inscritos e o ensalamento do concurso (edital 127/2016) para a Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná. A prova objetiva será realizada em 23 de outubro, nos campi das cidades de Cianorte, Cidade Gaúcha, Diamante do Norte, Goioerê, Maringá e Umuarama.

Foram divulgados a lista de inscritos e o ensalamento do concurso (edital 127/2016) para a Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná. A prova objetiva será realizada em 23 de outubro, nos campi das cidades de Cianorte, Cidade Gaúcha, Diamante do Norte, Goioerê, Maringá e Umuarama. Os candidatos podem acessar o site do DRH e conferir os endereços, horários e documentos necessários para a realização da avaliação.
 
Serão aplicadas provas de Conhecimento Específico, Língua Portuguesa, Matemática e Estatuto da Criança e do Adolescente. A divulgação do gabarito provisório será em 24 de outubro, havendo possibilidade de recursos nos dias 25 e 26 do mesmo mês. A nota da prova objetiva será publicada em 23 de novembro e o resultado final estará disponível em 30 de novembro.
 
O concurso tem por objetivo contratar profissionais para os cargos de agente universitário de nível médio e agente universitário operacional, com funções de agente de segurança interno, auxiliar operacional (agropecuária e laboratório), cozinheiro, motorista, oficial de manutenção (carpinteiro, encanador, geral, jardineiro e pedreiro), técnico de manutenção (geral, marceneiro e serralheiro), técnico em laboratório e técnico em radiologia. Os salários vão de R$1.048,92 a R$2.132,73, havendo acréscimos a determinados cargos.
 
Serviço:

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações