Concurso TRT-SP: conheça a carreira de técnico judiciário

Você sabe quais são as funções de um técnico judiciário no próximo concurso TRT-SP? Descubra nesta matéria.

A realização do novo concurso TRT-SP foi aprovada no último dia 14 de novembro em sessão administrativa do órgão especial. O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, com sede em São Paulo capital, agora inicia os preparativos para seleção que visa ao preenchimento de cargos vagos de técnico e analista judiciário.  
 
Mas você sabe quais são as atribuições de um técnico judiciário deste Tribunal? A FOLHA DIRIGIDA conversou com Michella Almeida, que trabalha na função há oito anos para descobrir os detalhes da carreira.   
 
A servidora atua na secretaria de uma das varas do Fórum Ruy Barbosa e lida diariamente com os processos em trâmite em diversas fases, desde o conhecimento até a remessa definitiva de arquivo geral.
 
Michella Almeida foi
aprovada no concurso 
TRT-SP em 2008
Ela explica que existe uma disparidade entre a quantidade de processos e o número de servidores lotados nas secretarias. Contudo, considera o TRT-SP como um bom ambiente para se trabalhar.
 
"Tenho a sorte de trabalhar com colegas muito bons. O dia a dia é bem preenchido com as atividades que desenvolvemos na secretaria", detalha.
 

TRT-SP oferece benefícios e possibilidade de ascensão

Michella explica que o Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo oferece uma série de benefícios a seus funcionários, como por exemplo, auxílio-alimentação, auxílio-transporte e plano de saúde com coparticipação do TRT. Além de convênios que concedem descontos em alguns serviços ou cursos.
 

Cadastre-se e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários