Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso TRT-SE 2016: saiu edital de convocação das provas

Foi divulgado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 24 de novembro, a convocação para as provas objetivas e discursivas para o concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, no Sergipe (TRT-SE). Todos os inscritos realizarão os exames na cidade de Aracaju, no dia 4 de dezembro, um domingo, com duração de quatro horas.

Foi divulgado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 24 de novembro, a convocação para as provas objetivas e discursivas para o concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, no Sergipe (TRT-SE). Todos os inscritos realizarão os exames na cidade de Aracaju, no dia 4 de dezembro, um domingo, com duração de quatro horas. Os locais específicos serão informados por meio de cartão enviado por e-mail ou disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas (FCC).
 

Concurso TRT 20 2016  recebeu 27.255 inscrições

A relação candidato x vaga do concurso para o TRT-SE também foi divulgada. Foram recebidas 27.255 inscrições, sendo 453 candidatos deficientes e 4.280 na cota para negros. Na estatística geral, o cargo com a maior concorrência é o técnico na área Administrativa, com 12.139 candidatos. A segunda função com mais inscrições é o analista judiciário - área Judiciária (5.542 candidatos) e analista judiciário - área Administrativa (3.817). A concorrência completa pode ser consultada na seção de Documentos ao lado.

Confira como serão as provas do concurso



Cadastre-se e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários