Folha Dirigida Entrar Assine

TRT-SE: confira o resultado preliminar das provas

Saiu o resultado preliminar das provas objetivas e discursivas do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 20 Região, no Sergipe (TRT-SE).

Saiu o resultado preliminar das provas objetivas e discursivas do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 20 Região, no Sergipe (TRT-SE). Agora, os candidatos terão o prazo de 16 a 17 de fevereiro para solicitarem recursos contra o resultado, exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas (FCC). 
 
As provas foram aplicadas no dia 4 de dezembro e obteve 27.255 inscritos. Será considerado aprovado no cargo de analista, o candidato que ocupar até a 200° posição, já para a carreira de técnico estar até a 500° posição. 

Relembre os detalhes do concurso

Os salários variam de R$5.934 a R$9.736, de acordo com os níveis médio e superior. As jornadas de trabalho serão de 40 horas e os contratos estarão sob o regime estatutário (estabilidade empregatícia).
 
Após a análise de recursos, a próxima etapa será a divulgação do resultado final que acontecerá no dia 5 de abril. A validade do certame será de dois anos, podendo ser prorrogada por período igual, a critério do TRT-SE.

Comentários