Folha Dirigida Entrar Assine

TRT-SE: confira as dicas de Direito Constitucional

O concurso público que tem além da estabilidade, remunerações atraentes, terá as provas objetiva e discursiva aplicadas no dia 4 de dezembro. Por isso, é preciso manter o ritmo dos estudos até a realização dos exames.

Continuando a série de dicas para o concurso público Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe (TRT-SE) para o cargo de técnico judiciário, o professor de Direito Constitucional Akihito Allan deixou as orientações a seguir. O concurso, que tem além da estabilidade remunerações atraentes, terá as provas objetiva e discursiva aplicadas no dia 4 de dezembro. Por isso, é preciso manter o ritmo dos estudos até a realização dos exames.
 
A banca do concurso, a Fundação Carlos Chagas (FCC), é tradicional em realizar provas para os concursos de tribunais, em especial para o TRT. Desta maneira, de acordo com Akihito Allan, isto facilita muito os estudos do candidato. "É possível encontrar muitas provas para testar o seu conhecimento e verificar a tendência da banca", avalia o professor.
 
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários