Folha Dirigida Entrar Assine

Raciocínio Lógico: dicas de estudo para o concurso do TRT-SE

Com a aproximação das provas do concurso público para o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRT-SE), que estão marcadas para o dia 4 de dezembro, a preparação não deve parar. A Fundação Carlos Chagas divulgará os locais de realização no dia 24 de novembro e, enquanto isso, os candidatos podem intensificar os estudos com as dicas a seguir sobre a disciplina de Raciocínio Lógico.

Com a aproximação das provas do concurso público para o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRT-SE), que estão marcadas para o dia 4 de dezembro, a preparação não deve parar. A Fundação Carlos Chagas divulgará os locais de realização no dia 24 de novembro e, enquanto isso, os candidatos podem intensificar os estudos com as dicas a seguir sobre a disciplina de Raciocínio Lógico.
 
 
O professor Arthur Lima, auditor fiscal da Receita Federal, que também foi aprovado para o cargo de analista tributário do órgão, é engenheiro aeronáutico formado pelo ITA e leciona Raciocínio Lógico e Matemática no Estratégia Concursos. O docente explica que a banca é uma banca extremamente tradicional em concursos para Tribunais, realizando mais da metade desse tipo de seleção.
 
Confira também as seguintes dicas:
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários