Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso TRT-SE: saiu resultado final

Está disponível o resultado final do concurso TRT-SE, para os cargos de analista e técnico judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 20° Região de Sergipe.

O Tribunal Regional do Trabalho da 20° Região de Sergipe(SE) divulgou no Diário Oficial desta quarta-feira, 19 de abril, o resultado final do concurso TRT-SE, para os cargos de analista e técnico judiciário. A seleção contabilizou  ao todo 27.255 inscritos.
 
A oferta é de seis vagas imediatas, mais formação de cadastro de reserva em 14 cargos de técnico e analista judiciários, para níveis médio, médio/técnico e superior. A remuneração é de R$5.934,16 e R$9.736,27, respectivamente. A contratação é no regime estatutário e todos aprovados terão carga de trabalho de 40 horas.
 
 
 
 
TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 20ª REGIÃO D I R E TO R I A - G E R A L
 
EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N° 6/2017 RESULTADO FINAL O DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 20ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o Edital nº 01/2016 de Abertura de Inscrições do Concurso Público para provimento de cargos do Quadro Permanente de Pessoal deste Tribunal e formação de cadastro de reserva (CR), publicado no Diário Oficial da União na edição de 21 de setembro de 2016 e retificação, resolve:
1. INFORMAR que os recursos interpostos após divulgação do resultado provisório do procedimento de avaliação dos candidatos às vagas reservadas aos negros foram analisados e julgados pela Comissão constituída pela PORTARIA DG.PR Nº 014/2017, do TRT da 20ª Região, não havendo alteração da relação de candidatos de que trata o Edital nº 03/2017 - Resultado Provisório do Procedimento de Avaliação dos Candidatos às Vagas Reservadas aos Negros, divulgado no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) em 22/03/2017.
1.1 As decisões dos recursos serão levadas ao conhecimento dos candidatos por e-mail.
2. TORNAR PÚBLICO o Resultado Final para os cargos de Analista Judiciário - Área Administrativa, Analista Judiciário - Área Judiciária, Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal, Analista Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Contabilidade, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Estatística, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Comunicação Social, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Enfermagem, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Engenharia Civil, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Fisioterapia, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Medicina do Trabalho, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Odontologia, Técnico Judiciário - Área Administrativa, Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Enfermagem e Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação, conforme Anexo único deste Edital, por meio de três listas: lista geral, lista específica de candidatos com deficiência, lista específica de candidatos negros.3. INFORMAR que, a partir da data de publicação deste Edital, os candidatos poderão verificar seus resultados no site da Fundação Carlos Chagas www.concurs o s f c c . c o m . b r. Aracaju, 17 de abril de 2017. Des. THENISSON SANTANA DÓRIA
 

Comentários