Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso TRT-RJ 2018: estudar ou não no Carnaval? Descubra!

Concurso TRT-RJ 2018: estudar ou não no Carnaval? Descubra!

Sonha com a aprovação no concurso TRT-RJ 2018, mas quer curtir o Carnaval? Descubra, como levar a preparação no tempo da folia com Claudete Pessôa.

Como estudar para o concurso TRT-RJ 2018 no Carnaval
Estudar ou não para o concurso
TRT-RJ 2018 no Carnaval? Descubra!
O concurso TRT-RJ 2018 tem edital previsto para março e definições dos últimos detalhes programadas para depois do Carnaval. Tendo essas confirmações, você, que sonha com uma vaga no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, vai curtir a folia ou estudar? Os candidatos, nessa época de Carnaval, podem ou não se dar o direito de aproveitar a festa?
 
Esta e outras questões foram respondidas pela coach e diretora pedagógica do curso Super Professores, Claudete Pessôa, que adiantou.
 
 
"Concurseiro que está focado no seu objetivo ama feriado, principalmente aqueles que precisam conciliar estudos com trabalho. O feriadão do carnaval é a oportunidade perfeita para intensificar os estudos. O concurseiro terá um volume de conteúdo no final do feriadão que lhe trará orgulho da sua superação pessoal. Eu já vivi isso, é maravilhoso."
 
Para ela, porém, não é preciso privar-se totalmente do Carnaval. Com um plano de estudos bem elaborado, dá tempo de relaxar e aproveitar a festa, bem como manter a preparação em dia. O equilíbrio aqui é o segredo do sucesso.
 
 
“É preciso extravasar a carga de estresse. Aqueles que gostam de folia aproveitem para viver esta alegria. Caso não goste, aproveite para priorizar o descanso. Nos dois casos, não se deve eliminar a revisão, que pode ser realizada em pelo menos três horas de estudos diários neste período", alertou a especialista.
 
Veja curso para analista administrativo do concurso TRT-RJ 2018
Confira curso para técnico administrativo do concurso TRT-RJ 
 
Confira curso com teoria e exercícios para o concurso TRT-RJ
 
Confira mais dicas para o estudo para concursos no Carnaval

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE


Faz curso preparatório? Não é porque eles param que você vai parar

Quem faz curso preparatório também não deve se descuidar do estudo para o concurso TRT-RJ 2018 só porque os cursos não funcionam durante o Carnaval.

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações