Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu resultado da prova oral

Foi publicada a relação dos aprovados da etapa de prova oral do concurso para Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR). Esta foi a penúltima etapa do processo de seleção, que conta ainda com a avaliação de títulos dos aprovados, de caráter meramente classificatório. O resultado final sairá no dia 16 de abril no site da Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP), organizadora.

Foi publicada a relação dos aprovados da etapa de prova oral do concurso para Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR). Esta foi a penúltima etapa do processo de seleção, que conta ainda com a avaliação de títulos dos aprovados, de caráter meramente classificatório. O resultado final será divulgado dia 16 de abril no site da Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP), organizadora.

O concurso visa ao provimento de duas vagas dos cargos de juiz do trabalho substituto, cujo vencimento é de R$21.766,15. Além destas vagas, há mais três em processo de remoção entre regionais. O concurso - válido por dois anos, com possível prorrogação por igual período - é destinado àqueles que são bacharéis em Direito e possuem, no mínimo, três anos de atividade jurídica.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações