Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso TRT-GO 2018 autorizado! Vagas confirmadas

Concurso TRT-GO 2018 autorizado! Vagas confirmadas

O concurso TRT-GO está autorizado! Seleção terá nove vagas mais formação de cadastro de reserva.

O concurso do TRT-GO 2018 acaba de ser autorizado! A informação foi passada pela assessoria de imprensa do tribunal nesta quarta-feira, 28, à FOLHA DIRIGIDA. De acordo com o órgão, serão oferecidas nove vagas nos níveis médio e superior, além de formar cadastro de reserva. 
 
A autorização foi dada nesta tarde em sessão do pleno realizada a partir das 14h, conforme adiantado por FOLHA DIRIGIDA. Agora o caminho está livre para que o tribunal dê prosseguimento aos preparativos do concurso. 

Concurso TRT-GO autorizado!
(Foto: Divulgação)
 
O próximo passo deverá ser firmar o contrato com a FCC -  Fundação Carlos Chagas, que foi escolhida como banca da seleção em setembro do ano passado. Por causa de inclusão de novos cargos além do que era previsto inicialmente, a empresa deverá apresentar um novo orçamento ao TRT da 18° Região.
 
Técnico judiciário da área administrativa: cinco vagas + CR
Técnico de saúde bucal: três vagas + CR
Analista de TI: uma vaga + CR
Analista de Odontologia: uma vaga + CR
Analista judiciário da área administrativa: CR
Analista judiciário da área judiciária: CR
Oficial de Justiça Avaliador Federal: CR
Psiquiatria: CR
Medicina do Trabalho: CR
Medicina: CR
Estatística: CR
Engenharia Civil: CR
Psicologia: CR
Contabilidade: CR
Técnico de Enfermagem: CR
Técnico – TI: CR
Técnico – Segurança: CR   
 
Para técnicos o salário inicial é de R$7.260,41, já para analistas é de R$11.345,90, ambos com carga de trabalho de 40 horas por semana. As contratações serão feitas pelo regime estatutário, que garante estabilidade. 

Último concurso foi há cinco anos

Para quem pretende prestar o concurso do TRT-GO, a melhor referência é o edital anterior. No último concurso a organizadora também foi a FCC.
 
Os candidatos foram submetidos a provas objetivas e discursivas, além de avaliação prática para técnico judiciário na especialidade Segurança. O exame objetivo consistia em 50 questões sobre as disciplinas de Português, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Prepare-se para o concurso TRT-GO 2018

Quem quer garantir uma vaga não pode deixar de se preparar desde já! Aproveite o material exclusivo de preparação da FOLHA DIRIGIDA. 
 
Confira um vídeo com dicas de Português para concursos públicos e baixe um e-book com 10 passos para alcançar a vaga! Veja também como se preparar para concursos de tribunais e faça download de testes de Português para o concurso!

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações