Concurso TRT15 publica resultado final para analista e técnico - Folha Dirigida
Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso TRT15 publica resultado final para analista e técnico

Concurso TRT15 publica resultado final para analista e técnico

O concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª região publicou seu resultado final para técnicos e analistas de diversas áreas.

Os candidatos do concurso TRT15 já podem consultar o resultado definitivo da seleção. A publicação foi feita nesta quinta-feira, 10, no Diário Oficial da União.

O documento traz a relação final dos candidatos habilitados após provas objetivas, discursivas, redação e estudo de caso, para os cargos de analista judiciário (diversas áreas) e técnico judiciário (várias áreas). 

A publicação está dividida em três listas: a primeira contendo todos os candidatos habilitados, incluindo os inscritos como pessoas com deficiência e negros, caso tenham obtido pontuação/classificação para tanto, a segunda contendo apenas os candidatos habilitados inscritos como pessoas com deficiência e a terceira contendo apenas os candidatos habilitados inscritos como negros.

Acesse as listagens

Resultado TRT15

Ainda no Diário Oficial foi feita a divulgação do resultado da prova prática para o cargo de Técnico Judiciário -Área Administrativa - Especialidade Segurança, e a convocação para o curso de formação. Os documentos poderão ser consultados também no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), a banca responsável. 

Concurso TRT 15 selecionou para vagas imediatas e cadastro

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em Campinas - São Paulo, fez seleção para duas vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva. O edital do concurso TRT15 para técnicos e analistas judiciários foi publicado em março de 2018.

Já as provas objetivas foram aplicadas em 29 de julho, depois de terem sido remarcadas, ponr conta da greve dos caminhoneiros. 

Por isso, o cronograma do concurso também foi alterado. As oportunidades imediatas são para cargos de técnico judiciário – área administrativa (Segurança) e analista judiciário – área de apoio especializado (Medicina), ambas para o polo de trabalho de São José do Rio Preto, em São Paulo. As demais são em formação de cadastro.

Fachada TRT15 (Foto: Divulgação)
Concurso TRT 15 publica resultado final (Foto: Divulgação)


O concurso TRT de Campinas o registrou um alto número de concorrentes. Foram 70.339 inscritos somadas as carreiras de técnicos e analistas. O destaque ficou com o cargo de técnico da área administrativa (nível médio) que contabilizou 36.121 concorrentes.

Entre os motivos para a grande procura está que o tribunal costuma utilizar bastante o cadastro de reserva, chamando muitos aprovados. A expectativa é que esse histórico seja mantido no concurso atual.

O prazo de validade da seleção é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. Além disso, as remunerações são atrativas e podem chegar a R$12.742,14, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Cadastro garante a convocação?




Comentários


NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações