Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso TRT15 divulga resultado do TAF para o técnico de segurança

Concurso TRT15 divulga resultado do TAF para o técnico de segurança

O resultado provisório do TAF para o técnico de segurança do TRT15 foi publicado nesta terça-feira, 4, no site da Fundação Carlos Chagas.

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, com sede em Campinas, cumpriu mais uma etapa do concurso para técnicos e analistas judiciários. Foi publicado nesta terça-feira, 4, o resultado preliminar do teste de aptidão física (TAF).

O TAF do concurso TRT15 foi destinado apenas ao cargo de técnico judiciário na especialidade de Segurança. A listagem foi publicada com o nome dos habilitados e dividida de acordo com a modo de disputa: ampla concorrência, pessoas com deficiênci e negros. Confira a lista!

Resultado TAF concurso TRT15

O tribunal convocou 96 classificados, mas nem todos foram habilitados. A etapa tem caráter eliminatório e classificatório. O teste físico aconteceu no dia 25 de novembro na Pontifícia Universidade Católica.

Recursos serão aceitos até a quinta-feira, 6

O resultado do TAF para o técnico de segurança é provisório, pois ainda cabe recurso. Os candidatos que não concordarem com a listagem publicada pela organizadora poderão contestá-la a partir desta quarta-feira, 5, e o prazo será até a quinta-feira, 6, pela internet.

Os candidatos deverão acessar o site da Fundação Carlos Chagas e procurar o link destinado aos recursos. Os candidatos precisavam estar munidos de atestado médico com validade de no máximo cinco dias de antecedência à data da prova. Foram cobrados os seguintes exercícios:

  • Teste abdominal;
  • Teste de flexão com o cotovelo em 90º;
  • Teste de corrida de 12 minutos

Vale ressaltar que essa é uma das últimas etapas antes da homologação do resultado final, que marcará o início das convocações. A partir da homologação do resultado final, os candidatos já poderão ser chamados.

As convocações poderão acontecer durante todo o prazo de validade, que será de dois anos prorrogáveis. O resultado final da prova prática está previsto para ser divulgado na data provável de 4 de janeiro.

TRT15 teve prova prática para o técnico de segurança (Foto: Divulgação)
TRT15 realizou prova prática para o técnico da área de segurança
(Foto: Divulgação)

Mais de 70 mil disputam as vagas no TRT15

O edital do concurso TRT15 para técnicos e analistas judiciários foi publicado em março desse ano. A seleção é destinada a preencher duas vagas imediatas mais formação de cadastro em diversas especialidades.

As oportunidades imediatas são para cargos de técnico judiciário – área administrativa (Segurança) e analista judiciário – área de apoio especializado (Medicina), ambas para o polo de trabalho de São José do Rio Preto, em São Paulo. As demais são em formação de cadastro.

A seleção registrou 70.339 candidaturas para técnicos e analistas, com o grande destaque para o cargo de técnico da área administrativa (nível médio) que contabilizou 36.121 concorrentes. A boa notícia é que o tribunal tem a tradição de chamar muitos aprovados e deve manter esse histórico com o concurso atual. 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE



Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações