Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso TRF-RJ/ES: saiu resultado final das provas prática e física

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-RJ/ES) divulgou os resultados definitivos das provas prática (técnico em telecomunicações e eletricidade) e física (técnico em segurança e transporte) do concurso TRF-RJ/ES 2016.

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-RJ/ES) divulgou os resultados definitivos das provas prática (técnico em telecomunicações e eletricidade) e física (técnico em segurança e transporte)  do concurso TRF-RJ/ES 2016. O órgão também liberou, para consulta individual, no site da Consulplan, organizadora, as respostas aos recursos interpostos contra o resultado preliminar dessas avaliações. O resultado final do concurso para esses dois cargos também foi liberado - as notas finais para as demais funções já tinham saído, em 16 de maio.
 
 
A expectativa agora é pela homologação do concurso, o que deverá acontecer nos próximos dias para que o TRF-RJ/ES comece a contratar aprovados. As chamadas deverão ser iniciadas de forma imediata à homologação, tendo em vista o déficit de pessoal no TRF-RJ/ES, que não supre saída de servidores, por aposentadoria, por exemplo, desde junho, quando expirou o prazo de validade do último concurso para técnicos e analistas judiciários.
 
 
O concurso TRF-RJ/ES 2016 visou à formação de cadastro de reserva, que será utilizado durante o prazo de validade de dois anos, podendo dobrar. O técnico tem remuneração de R$7.320,28 e o analista de R$11.405,77. O regime de contratação é o estatutário, que assegura a estabilidade empregatícia aos milhares de classificados no concurso.

Saiba mais sobre o dia a dia no TRF-RJ/ES



Cadastre-se e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários