Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso TRF-RJ/ES: homologação deve sair em agosto

É grande a expectativa pela homologação do concurso TRF-RJ/ES 2016, cujos resultados finais saíram nos últimos dias 16 de maio e 5 de junho.

É grande a expectativa pela homologação do concurso TRF-RJ/ES 2016, cujos resultados finais saíram nos últimos dias 16 de maio e 5 de junho. Antes disso, porém, o TRF-RJ/ES precisa concluir a fase de entrevista de candidatos negros, que acontecerá até o dia 26 do próximo mês (último dia de entrevistas, conforme edital de convocação dos candidatos). A expectativa, portanto, é que em agosto o TRF-RJ/ES homologue o concurso para começar a convocar os aprovados. Tão logo saia a homologação do concurso, ela poderá ser consultada na FOLHA DIRIGIDA Online.
 
 
As chamadas dos aprovados deverão ser imediatas à homologação, já que o TRF-RJ/ES está sem cadastro de reserva desde junho, quando expirou a validade do último concurso da área de apoio. Desde então, todo o déficit de pessoal, aumentado principalmente por aposentadorias, não vem sendo suprido. O concurso do TRF-RJ/ES visa à formação de cadastro de reserva, que será utilizado durante o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. O técnico tem remuneração de R$7.320,28 e o analista de R$11.405,77. O regime de contratação é o estatutário, que assegura a estabilidade.
 
 

Saiba mais sobre o dia a dia no TRF-RJ/ES

 


Cadastre-se e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários


NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações