Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso TRF1: sai resultado final da prova de aptidão física

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região divulgou o resultado final da prova de aptidão física para o cargo de técnico de segurança e trasporte. Confira!

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região divulgou nesta sexta-feira, 16, o resultado final da prova de aptidão física do concurso TRF1. O órgão já havia divulgado a listagem provisória, mas foi aberto prazo para recursos. A relação definitiva foi publicada no site do Cebraspe, organizador da seleção.
 
A etapa física não foi obrigatória para todas as carreiras do concurso TRF1. Somente os inscritos para o cargo de técnico da área de segurança e transporte foram convocados para essa fase. Ao todo, foram 9.447 concorrentes para essa especialidade.
 
Quer saber a sua colocação na prova física do concurso TRF1?
confira o resultado final da prova física

Concurso TRF1: respostas dos recursos sai dia 22

O resultado provisório da prova de aptidão física do concurso TRF1 foi divulgado no dia 25 de janeiro. Os concorrentes puderam entrar com recurso contra a listagem até um dia após a divulgação do documento na página da banca.
 
De acordo com o edital do resultado final do concurso, as respostas aos recursos que foram enviados contra o resultado provisório estarão disponíveis a partir do dia 22 de fevereiro, no site do Cebraspe, para consulta dos candidatos. O extrato de convocação para os declarados negros sairá em 5 de março.
 
Tribunal Regional Federal da 1ª Região
Concurso TRF1: resultado do TAF divulgado
(Foto: Divulgação)
 
O concurso TRF1 2017 oferece 20 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva para diversas especialidades dos cargos de técnico e analista judiciários. Os salários são bem atrativos variando de R$7.592,53 e R$11.890,83, já somado com benefícios. A seleção registrou mais de 36 mil faltosos na primeira etapa.
 
O edital do concurso não trouxe muitas vagas imediatas, mas isso não deve ser motivo de preocupação. O tribunal tem o histórico de chamar muitos aprovados durante todo o prazo de validade, que será de dois anos, podendo chegar a quatro.

Prepare-se para concursos de tribunais

Sem dúvidas, o ano é dos tribunais. Quem tem o sonho de se tornar servidor público de algum tribunal, seja ele do trabalho, eleitoral ou diversos outros, poderá ter essa oportunidade em 2018. Muitos editais estão sendo publicados e outros seguem previstos. Portanto, não espere o edital ser publicado e comece já os seus estudos. Confira dicas e materiais exclusivos!


Cadastre-se e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários