Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso TRF1: saem gabaritos preliminares. Prazo para recurso abre nesta quarta, 29

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região divulgou os gabaritos preliminares da prova objetiva do concurso para técnico e analista.

Matéria atualizada em 28/11/2017, às 17h30
 
Foram divulgados nesta terça-feira, 28, os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso TRF1 2017 para cargos de técnico e analista. Para consultar as respostas é preciso acessar o site do Cebraspe, organizador.
 
O gabarito estava previsto para ser divulgado a partir das 19h desta terça-feira, 28. No entanto, por volta das 17h o documento já estava disponível para consulta dos candidatos. O Cebraspe ainda não divulgou o número parcial de faltosos das provas de domingo.

Candidatos reclamam de erro na divulgação dos gabaritos

Tribunal Regional Federal da 1ª Região
Recursos contra gabaritos
até quinta, 30
Foto: Divulgação
Muitos concorrentes estão reclamando que o Cebraspe divulgou os gabaritos trocados, por exemplo, quem concorreu para técnico recebeu os de analista e vice-versa.
 
FOLHA DIRIGIDA entrou em contato com o Cebraspe, que ainda não estava sabendo do erro na divulgação dos gabaritos preliminares. A equipe responsável já está trabalhando para normalizar tudo o mais rápido possível e divulgar os gabaritos corretos para os participantes.

Recursos começam nesta quarta, 29

Quem desejar entrar contra os gabaritos preliminares poderá abrir a solicitação a partir das 9h desta quarta, 29, até as 18h de quinta, 30. Os candidatos devem acessar o sistema eletrônico de interposição de recursos na área do candidato.
 
Para os recursos aceitos pela banca, que resultarem na anulação de algum item da prova, todos os candidatos levarão a pontuação. Mas é preciso ser claro, consistente e objetivo ao formalizar o recurso, segundo o Cebraspe.
 
Segundo previsto em edital, também será divulgado ainda nesta terça-feira, 28, o padrão preliminar da prova discursiva, a partir das 19h, no site do Cebraspe. Quem não concordar também poderá entrar com recurso, até as 18h do de quinta-feira, dia 30.

Comentários