Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso TRF1: resultado final da prova discursiva é divulgado

Concurso TRF1: resultado final da prova discursiva é divulgado

O resultado final da discursiva do concurso TRF1 foi divulgado! Os candidatos já podem consultar também a convocação para a prova prática de Taquigrafia.

Chegou a hora da verdade! Os candidatos já podem consultar o resultado final da prova discursiva do concurso para o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1). Também foi publicada a convocação para a prova prática de apanhamento taquigráfico, específica para quem se inscreveu para a especialidade de Taquigrafia. As publicações foram divulgadas nesta sexta-feira, 19, no site do Cebraspe. Para acessar o documento, clique no botão abaixo. 

Concurso TRF1: Botão para ver o resultado final das provas discursivas
 
Os candidatos que entraram com recurso contra o resultado provisório da prova discursiva, que foi aplicada no dia 26 de novembro junto com a objetiva, poderão consultar as respostas a partir da data provável do dia 29 de janeiro, no site da banca responsável pela seleção, o Cebraspe.
 
Já para a prova prática de apanhamento taquigráfico, que será realizada nos dias 3 e 4 de fevereiro, o candidato deverá acessar o site do Cebraspe a partir do dia 30 de janeiro para verificar o local e o horário para realização da prova.
 
De acordo com o documento publicado, o candidato convocado somente poderá realizar o exame no local designado, e deverá comparecer com uma hora de antecedência do horário marcado.
 
Sede do Tribunal Regional Federal da 1ª Região
Concurso TRF1: resultado final da discursiva é divulgado

Concurso TRF1: vagas imeditas mais cadastro reserva

O concurso para o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) oferece 20 vagas imediatas, além de formação para cadastro reserva, em diversas especialidades para as carreiras de técnico (nível médio) e analista (nível superior). Os salários iniciais são de R$7.592,53 e R$11.890,83, respectivamente. 
 
Vale lembrar que embora o número de vagas não seja tão expressivo, são esperadas muitas contratações para o órgão durante o prazo de validade do concurso, que será de dois anos, podendo dobrar este número e chegar até quatro anos. 
 
A seleção para o órgão registrou mais de 36 mil faltosos no dia da prova objetiva e discursiva. Esse número é a soma de todas as especialidades. Para a carreira de analista, eram esperados 64.644 candidatos, mas 14.848 não compareceram. Já para o cargo de técnico, cujas provas foram aplicadas no período da tarde, dos 109.453 esperados, faltaram 21.190 candidatos.

Concursos Tribunais 2018: saiba o que vem por aí

O seu sonho é ser servidor de um tribunal? Então confira a lista que a FOLHA DIRIGIDA separou para você com os concursos previstos de tribunais para este ano de 2018. Para conferir a matéria completa, clique aqui! Além disso, veja as dicas dos especialistas ensinando como estudar para concursos de tribunais.

Veja dicas para estudar para tribunais

Dayana Sales é advogada e servidora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Ela é conhecida pelo público de concursos como a Corujinha Jurídica e é através deste perfil, nas redes sociais, que Dayana compartilha suas experiências e seus conhecimentos com milhares de concurseiros.

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE



Comentários