Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso TRF1 2017: divulgado resultado final da prova objetiva

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região publicou os resultados finais da prova objetiva e provisório da prova discursiva. Confira a listagem!

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região divulgou nesta quarta-feira, 27, os resultados e as primeiras convocações para a segunda etapa do concurso TRF1. Para acessar o documento, clique no botão abaixo.

Baixe o resultado do concurso TRF1

Resultado da prova objetiva é divulgado após os recursos

O primeiro resultado divulgado foi a listagem final com as notas da prova objetiva, após o período para recursos. Quem precisava solicitar alguma reclamação referente a nota ou erro em questão da prova teve que formalizar o requerimento até 30 de novembro.
 
O resultado da prova objetiva foi publicado em ordem alfabética e por cargo, de acordo com cada especialidade. As justificativas de alteração ou anulação do gabarito da prova objetiva serão publicadas no dia 8 de janeiro, no site da organizadora.
 
Tribunal Regional Federal da 1ª Região
Concurso TRF1 divulga resultados das provas objetiva
e discursiva para técnico e analista (Foto: Divulgação)

Concurso TRF1 divulga resultado provisório da prova discursiva

O TRF1 também publicou o resultado provisório da prova discursiva. Os candidatos já podem ter acesso aos espelhos da avaliação. Quem não concordar com o resultado poderá entrar com recurso a partir das 9h do dia 2 de janeiro até, no máximo, às 18h do dia 3.
 
 
O recursos deverão ser feitos pelo site do Cebraspe, organizador, por meio do sistema eletrônico de interposição de recurso, somente no período estipulado no edital. A banca aconselha que os pedidos sejam feitos de forma clara e objetiva para que não sejam indeferidos. O resultado final da discursiva está previsto para o dia 19 de janeiro.

Sai também convocação para a prova prática

O tribunal publicou também a convocação para a prova de aptidão física, destinada apenas para os inscritos no cargo de técico na especialidade segurança e transporte. O exame será realizado nos dias 13 e 14 de janeiro.
 
Segundo o edital de convocação, o candidato deverá acessar o site do Cebraspe no dia 10 de janeiro para verificar o local e horário da sua avaliação. O concorrente não poderá realizar a prova de aptidão fisica em outro local.

Seleção reuniu mais de 36 mil faltosos

O concurso TRF1 2017 para técnico e analista contou com mais de 36 mil faltosos somando todas as especialidades. Para o cargo de analista eram esperados 64.644 candidatos, mas 14.848 não compareceram, enquanto na parte da tarde, dos 109.453 esperados para a prova de técnico, 21.190 faltaram.
 
O edital do concurso TRF1 traz 20 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva em diversas especialidades dos cargos de técnico e analista judiciários. Os salários iniciais são de R$7.592,53 e R$11.890,83, com benefícios.

Prepare-se para outros tribunais

Se você não teve o resultado que esperava no concurso TRF1, não se desespere. O que não falta são concursos de tribunais previstos ou com editais já publicados. Quer saber quais são e como estudar? Confira já!



Cadastre-se e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários